Talles Magno completou três meses sem marcar com a camisa do Corinthians. Na última quinta-feira (15), ele passou em branco mais uma vez na vitória por 1 a 0 sobre o Racing, pela Sul-Americana.
O último gol do atacante foi no dia 15 de fevereiro, ainda no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa. Naquela ocasião, ele deixou o dele cobrando pênalti. De lá pra cá, já são 19 partidas sem balançar as redes.
Além da seca de gols, Talles também não tem sido tão participativo. Nesse período, ele deu só uma assistência. O desempenho abaixo do esperado fez com que o jovem perdesse a titularidade e parte da confiança que tinha da torcida.
O contraste com o início da temporada é grande. Nos dois primeiros meses do ano, foi o principal nome do time, marcou cinco vezes e chegou a liderar a artilharia do time.
O bom momento no começo do ano empolgou tanto que o clube decidiu prorrogar seu empréstimo com o New York City até o fim de 2025. O contrato anterior ia só até julho.
Agora, ele tenta reencontrar o caminho dos gols neste domingo (18), num clássico de peso. O Timão encara o Santos pela nona rodada do Brasileirão, às 16h, na Neo Química Arena.

