“O corinthiano não aguenta mais tanta incompetência em todos os setores”

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, convocou um protesto para a próxima quinta-feira (24), às 19h10, em frente ao Parque São Jorge, na zona leste de São Paulo (SP). A manifestação foi anunciada após a derrota do time por 2 a 0 para o São Paulo, no sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro.

O foco da mobilização será o momento político do clube. No dia 9 de agosto, os associados do Corinthians votarão sobre a ratificação do impeachment de Augusto Melo, afastado da presidência em maio pelo Conselho Deliberativo, sob acusação de irregularidades no contrato com a casa de apostas Vai de Bet. A torcida organizada também citou insatisfação com a atual gestão interina de Osmar Stábile, além de críticas ao ex-presidente Andrés Sanchez e à crise vivida pela equipe em campo.

“O corinthiano não aguenta mais tanta incompetência em todos os setores”, diz a nota oficial divulgada pela Gaviões. “Não descansaremos enquanto todos os responsáveis não forem expulsos, enquanto o Fiel Torcedor não tiver direito a voto e enquanto esse time não entregar raça e vontade dentro de campo.” A torcida concluiu o comunicado convocando todos os torcedores, organizados ou não, a participarem do ato e levarem faixas e cartazes em protesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights