”É um amor muito grande…clube me abraçou como abraço de mãe”

O Sport Club Corinthians Paulista empatou por 1 a 1 com o Botafogo, neste sábado (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Yuri Alberto, que voltou aos gramados após dois meses afastado por lesão, marcou presença na partida e destacou a resiliência da equipe em campo.

“Foram dois meses difíceis, mas a recuperação foi muito boa. Enaltecer a evolução que a gente teve no jogo. Começamos a ser mais agressivos no segundo tempo, tivemos chances. A nossa força foi muito boa. Difícil, um jogo fora de casa, sair atrás e conseguir o gol de empate, foi muito bom. Falta pouco para virar essa chave. Temos um jogo importante no meio de semana, um clássico, e queremos conquistar a Copa do Brasil”, afirmou o camisa 9 em entrevista à Prime Video.

Yuri Alberto também comentou sobre a renovação contratual com o Corinthians até 2030. Segundo o jogador, houve possibilidade de transferência, mas ele optou por permanecer no clube como forma de retribuir o apoio recebido. “Tinha [possibilidade de sair]. Mas, depois de tudo o que passei, era o mínimo que eu podia fazer pela torcida, pelos meus companheiros, estar com eles nesse momento difícil. A gente sabe que pode mudar o que está acontecendo no clube e vamos dar o nosso máximo. É um amor muito grande, esse clube me abraçou como um abraço de mãe. Vamos juntos que vamos sair dessa”, declarou.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 21 pontos e ocupa, de forma provisória, a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.Ferramentas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights