Bidon e André fora contra o Bragantino

O Corinthians iniciou a temporada com mais dois problemas no departamento médico. Breno Bidon teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa, enquanto André sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.

Os dois foram titulares na derrota para o Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no último domingo. André deixou o clássico no intervalo, e Bidon acusou dores ainda no primeiro tempo, sendo substituído apenas aos 42 minutos da etapa final.

André já havia passado por uma lesão ligamentar na temporada passada, mas no tornozelo direito, quando ficou cerca de um mês afastado dos gramados. Ao informar os desfalques minutos antes do duelo contra o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, o clube não divulgou prazos de retorno.

Os meio-campistas se juntam ao atacante Kaio César no departamento médico. O jogador teve confirmada uma lesão no músculo posterior da coxa direita após precisar ser substituído aos 14 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Capivariano, no último dia 5.

Para enfrentar o Bragantino, o Corinthians voltou a contar com André Carrillo, recuperado de um desconforto muscular na perna direita, e teve Rodrigo Garro entre os titulares. O técnico Dorival Júnior escalou o Timão com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Matheus Pereira e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram