Kascão e Bosio detonam time do Corinthians

Durante o Deskascando desta quarta-feira (3), Kascão e Fabrício Bósio criticaram o desempenho do Corinthians na estreia da Sul-Americana.

A equipe empatou por 1 a 1 com o Racing – URU no Estádio Centenário, em Montevideo, na capital uruguaia.

O Timão levou o empate no fim do jogo após falha do zagueiro Cacá. Mesmo assim, todos os jogadores não conseguiram desempenhar um bom papel na estreia do campeonato continental.

Para Kascão, o Corinthians tem uma folha salarial muito alta, na casa dos 24 milhões por mês, e pouco produz.

”É um time que deve ficar no meio de tabela, talvez em 14º no Brasileirão. O Augusto prometeu baixar a folha salarial, mas na prática temos um time muito fraco para tanto investimento. O presidente trouxe um cara de 31 anos, como o Coronado, valendo uma bala”.

A maioria das mensagens dos internautas corinthianos concordava com a dupla fundadora do Alambrado Alvinegro. O Corinthians, segundo eles, não tem craque.

Fabricio Bosio lamentou as partidas de Felix Torres – que não jogou bem até agora – e do próprio Rodrigo Garro, que tem habilidade mas não desenvolveu muito! ”Os caras bateram no Garro o jogo inteiro e marcaram ele. O que aconteceu? Foi anulado. A escalação estava errada, era pra jogar com quatro no meio campo: Ranielli, Maycon, Garro e Coronado. Na frente Romero e PH”.

”O Wesley era pra entrar no segundo tempo pra pegar a defesa cansada”.

”O time do Corinthians é muito ruim tecnicamente. Me fala um?”, reclamou Fabricio Bosio. ”A gente tem talvez o goleiro Cássio, o Fágner, Ranielli, que ajuda no meio campo, e o Garro, aquele vai mas nao vai, sabe?”

Bora falar sobre a estreia do Corinthians na Sul-americana! Time de António Oliveira não conseguiu jogar bem, mesmo após 19 dias de treinamento…

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (https://www.instagram.com/alambradoal…)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (https://www.instagram.com/jornalista_…)

► RENATO NALESSO @EuKascao (https://www.instagram.com/eukascao/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights