O Corinthians vive uma verdadeira dança das cadeiras no gol. Se no começo da temporada tudo ia bem, com Cássio titular e Carlos Miguel como um bom reserva, a situação agora é completamente diferente.
Carlos Miguel recebeu uma proposta do Nottingham Forest e deve aceitar e se despedir do Timão. O Corinthians detém 80% dos direitos econômicos de Carlos Miguel A multa rescisória está estipulada em 4 milhões de euros, equivalente a R$ 23 milhões na cotação desta quinta-feira. Sendo assim, o alvinegro deve receber R$ 18,4 milhões.
Enquanto isso, Cássio foi jogar no Cruzeiro e agora, a chance pode cair na mão de Matheus Donelli, jovem de 22 anos. A diretoria, por isso, já planeja uma extensão de contrato. De acordo com o Meu Timão, a cúpula corintiana fez uma proposta de renovação ao arqueiro.
Seu vínculo com o Corinthians vai até cinco de janeiro de 2025, ou seja, daqui a um mês, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe do futebol mundial.
Vale lembrar que Donelli não disputa uma partida pelo Corinthians desde julho de 2022, em derrota para o Ceará, por 3 a 1, no Brasileirão. Desta forma, são 692 dias sem uma oportunidade na meta alvinegra.
Ele soma dez jogos pelo time principal do Corinthians, com 13 gols sofridos.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard