O Corinthians perdeu o patrocínio máster da VaideBet no meio de uma das maiores crises do Clube. Tanto que o presidente Augusto Melo concedeu entrevista coletiva para explicar os diversos assuntos polêmicos nos últimos dias.
Em uma das respostas, no entanto, o mandatário corintiano colocou em dúvida a lisura da Ezze Seguros, que estampa o espaço traseiro superior e as omoplatas do uniforme.
“Procura saber a empresa que trouxe nosso patrocinador de costas (Ezze Seguros) se ela tem o CNAE. Procura saber. Você falou alguma coisa? Tá tudo certo com a empresa (intermediadora)?”, disse o presidente.
Representantes da Ezze não gostaram da fala de Augusto Melo e cogitaram a rescisão, mas a situação foi contornada. Após comversas nesta terça-feira (11), o Corinthians emitiu uma nota oficial, na qual confirma a permanência do patrocinador.
Veja a nota oficial
“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações.
A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.
Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.Atenciosamente,
Augusto Melo e Richard Vinhosa
Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros“
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard
► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro