Deskascando: Processo de impeachment à vista?

Enquanto todo mundo está seriamente preocupado com a situação crítica do time do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na zona de rebaixamento, o clima político dentro do clube segue em constante ebulição. Eu já tinha recebido a informação há algumas semanas que opositores do presidente Augusto Melo estavam se reunindo para colher as assinaturas necessárias para protocolar um processo de impeachment contra o mandatário. O pedido já estaria nas mãos de Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho Deliberativo. Ele é o responsável por dar andamento nisso.


Tem uma ala dentro do Parque São Jorge que defende a manutenção de Augusto no poder como uma espécie de Rainha da Inglaterra, ou seja, com poderes relativos. Só para não prejudicar a imagem do Timão e não causar mais instabilidade. Posso falar? Eu tenho uma opinião diferente.

Por mais que a diretoria esteja reforçando o elenco, na minha visão o presidente demonstra uma fragilidade muito grande na tomada de decisões. Transformou o elenco que era envelhecido e caro em um ruim e mais caro ainda. Isso mesmo! Hoje o Corinthians tem a terceira maior folha salarial do País com uma equipe limitadíssima. Inacreditável!


Seria interessante colocar o Corinthians nas mãos de gente competente, dedicada e honesta. Se garimpar acha gente assim. Ou aposta de fato no trabalho do CEO Fred Luz, que foi contratado para isso.


Esta segunda-feira, dia 11, é o dia da reunião do conselho. Pode ser decidido o processo de impeachment. Renúncia do Augusto? Eu sinceramente não acredito que largue o osso.

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights