Corinthians anuncia novo patrocinador

Neste sábado, o Corinthians anunciou a chegada da Elétrica AREA como novo patrocinador, que terá sua marca na barra traseira da camisa até o final da temporada de 2025. O anúncio ocorreu minutos antes do treinamento aberto na Neo Química Arena, em um momento considerado importante para motivar o elenco, que enfrenta desafios no Brasileirão.

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, destacou a importância do patrocínio: “É com grande satisfação que o clube anuncia mais esse patrocínio para nossa valiosa camisa. Estou muito feliz com a condução da negociação e só mostra que o Corinthians tem um peso muito grande na escolha das empresas. Com certeza não paramos por aqui.”

Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do clube, ressaltou a credibilidade do Corinthians no mercado: “Esse movimento endossa, mais uma vez, a credibilidade e o potencial do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio para o mercado. É muito importante trazermos novos parceiros para o clube, sempre vislumbrando uma relação sólida e que promova a conexão entre marca, clube e torcida, que é o nosso maior patrimônio.”

Andréa Alamino, CEO da Elétrica AREA, enfatizou a relevância da parceria: “Essa parceria entre a Elétrica AREA e o Corinthians reflete não apenas o nosso compromisso em apoiar o esporte, mas também a nossa trajetória de trabalho e crescimento, que é muito similar à do Corinthians, um time nascido entre operários, como nós. Estamos extremamente felizes em estampar nossa marca ao lado de um gigante do futebol brasileiro.”

A Elétrica AREA é parte do Connect Global Group, atuando em diversos setores e focando na inovação e crescimento sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights