Memphis reclama de jogo às 11h e cartão

Nos minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, o atacante Memphis recebeu cartão amarelo após cair no gramado sentindo câimbras. O jogador foi advertido pelo árbitro e, em seguida, substituído por Pedro Raul.

“Não sei por que tomei cartão, não entendi por que ele (árbitro) fez isso. Estou decepcionado, eu tentei continuar na partida, estava com câimbras. Ele disse que eu estava fora do campo, mas estava dentro, queria seguir na partida. Agora estou suspenso, e acho que não foi justo”, declarou Memphis ao Premiere.

Sobre a partida, Memphis destacou a dificuldade de jogar sob forte calor e lamentou as chances desperdiçadas pelo time. Apesar disso, valorizou a conquista dos três pontos.

“Foi a primeira vez que joguei nesse horário da manhã, não entendo por que isso é feito aqui. Começamos bem, criamos chances, hoje eu sofri com o calor, foi difícil para todos. Não matamos o jogo… Claro que os três pontos são importantes, não podemos esquecer onde estávamos quando cheguei aqui”, acrescentou.

No confronto, Memphis e Yuri marcaram para o Corinthians ainda no primeiro tempo, enquanto Kaiki diminuiu para o Cruzeiro. Na segunda etapa, a equipe paulista manteve o placar, garantindo a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights