Foto: Rodrigo Coca

Timão All Black é só sucesso

A camisa “all black” do Corinthians, lançada como uniforme alternativo para 2024, se tornou um verdadeiro amuleto para o clube. Inicialmente destinada a jogos fora de casa, a camisa preta com temática antirracista conquistou a preferência dos jogadores e da torcida, sendo frequentemente escolhida para partidas na Neo Química Arena.

O modelo foi sucesso de vendas, esgotando rapidamente mesmo com o preço elevado de cerca de R$ 700 na versão jogador.

Além do apelo visual, o uniforme trouxe resultados expressivos em campo.

Com 66% de aproveitamento, o Timão conquistou sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas em 12 jogos usando a camisa preta. Entre os destaques, estão triunfos contra Palmeiras (2×0) e Bragantino (2×1) na Copa Sul-Americana. A camisa tem mostrado ser mais que um uniforme alternativo, tornando-se símbolo de sorte e identidade.

O jogador Rodrigo Garro comentou: “Acho que a camisa preta é a mais bonita… enquanto der sorte, vamos continuar a usá-la.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights