O atacante Pedro Henrique e o zagueiro Caetano se despediram oficialmente do Corinthians na noite desta segunda-feira (6) através das redes sociais. Ambos terminaram a temporada de 2024 como reservas e não faziam parte dos planos da comissão técnica para 2025.
Pedro Henrique, de 34 anos, foi negociado de forma definitiva com o Ceará e assinou contrato por duas temporadas. Em sua despedida, o atacante destacou o privilégio de vestir a camisa do Timão e agradeceu à torcida: “Foi um privilégio e uma honra muito grande, Corinthians. Obrigado, Fiel, vocês são f…”.
Já Caetano teve seu contrato encerrado ao final de 2024 e não chegou a um acordo para renovação, ficando livre no mercado para assinar com qualquer equipe. O zagueiro, que passou pelas categorias de base do clube antes de atuar no time principal, fez um agradecimento especial à torcida: “O Corinthians sempre vai ficar no meu coração e sou muito grato por cada momento vivido aqui. Muito obrigado por tudo!”.
Além da dupla, o Corinthians também não renovou os contratos de Matheus Araújo e Ruan Oliveira, e emprestou Fagner ao Cruzeiro. Até o momento, o clube ainda não anunciou reforços na atual janela de transferências.