Na tarde desta quinta-feira (20), torcedores de uma organizada do Corinthians invadiram a sede do clube no Parque São Jorge, localizada na zona leste de São Paulo, para expressar sua insatisfação com o atual momento da equipe.
Cerca de 30 torcedores da Camisa 12 pularam as catracas de acesso à sede social e conseguiram chegar ao estacionamento, onde encontraram e dialogaram com diretores do clube.
Entre os presentes no diálogo estavam o diretor administrativo Marcelo Mariano, o secretário-geral Vinicius Cascone, os diretores da base Claudinei Alves e Valmir Costa, e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma.
Inicialmente, os torcedores tentaram entrar pelo hall social, mas foram barrados, o que os levou a buscar outra entrada para terem a conversa com os dirigentes.
A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local com cinco viaturas inicialmente, sendo seguidas por mais três carros posteriormente, para monitorar a segurança na sede do clube.
Além desse evento, o Corinthians também está envolvido em questões financeiras, notificando a VaideBet por uma dívida de R$ 6,3 milhões e cobrando R$ 8,7 milhões do Vasco referente à dívida do jogador Lucas Piton.
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard