Em meio à possibilidade de Cássio deixar o Corinthians, o goleiro Carlos Miguel expressou seu respeito e apreço pelo companheiro de posição, incentivando-o a permanecer no clube.
Como o novo titular do Corinthians, Carlos Miguel abordou a situação do ídolo corintiano em uma entrevista após a vitória por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors-ARG, na última terça-feira (14).
“Quanto ao Cássio, todos nós o admiramos profundamente. Sempre enfatizo minha imensa gratidão pelo que ele fez por mim, pois é graças a ele que estou jogando hoje. Ele tem uma participação significativa nisso. Para mim, ele é como um pai, alguém que sempre cuidou de todos nós”, declarou o jogador, que esteve em campo nas últimas seis partidas do Timão.
Cássio recebeu uma proposta do Cruzeiro e comunicou à diretoria do Corinthians seu desejo de rescindir o contrato, que vai até dezembro. O clube ainda está tentando persuadir o jogador a permanecer.
“Sobre sua possível saída, não tenho muitas informações. Não discutimos muito esse assunto, pois nosso tempo é ocupado com jogos durante a semana e nos finais de semana. A decisão não está em minhas mãos. Sou muito grato a ele por tudo que fez aqui. Eu gostaria que ele continuasse conosco, claro. Todos nós o apreciamos, afinal, convivemos com ele há anos. Ele está no clube há 12 anos, desde minha chegada, foi uma figura de grande apoio para mim. Só posso expressar minha gratidão a ele”, afirmou Carlos Miguel.
Contratado em 2021, Carlos Miguel já disputou 21 partidas pelo Corinthians, sendo dez delas neste ano.
O próximo desafio do Timão será no domingo (19), contra o Botafogo, na Neo Química Arena em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard