O Corinthians fechou mais uma parceria por meio de permuta. Desta vez, o acordo firmado com o Grupo Gazin prevê o fornecimento de materiais para o Centro de Treinamento do clube, em troca da exibição da marca da empresa na barra frontal da camisa de treino da equipe. A parceria terá duração de um ano. A informação é do GE.
Essa é a segunda permuta fechada pelo Timão em menos de uma semana. Na última sexta-feira (12), o clube havia fechado acordo com a Totvs, empresa que fornece tecnologia para a gestão do clube. Como contrapartida, a Totvs estampou sua marca na barra traseira da camisa alvinegra nos jogos da equipe masculina até o fim de abril.
As permutas fazem parte da estratégia do departamento de marketing do Corinthians para viabilizar patrocínios mais duradouros e injetar dinheiro no clube. Atualmente, o Timão ainda tem cinco propriedades vagas no uniforme do time masculino: ombros, parte de trás do calção, meiões, além das barras frontal e traseira (ocupada temporariamente pela Totvs).
O orçamento do clube para 2024 prevê a captação de R$ 59,4 milhões em novos patrocínios, totalizando R$ 263,2 milhões em receitas com publicidade para o ano.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)