O meia Igor Coronado deu uma assistência na vitória do Corinthians sobre o Nacional (PAR) por 4 a 0 na noite da última terça-feira (9) pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.
Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa e logo depois, de uma dengue, o jogador, um dos reforços do Timão para esta temporada falou sobre como está se sentindo fisicamente.
“100% (fisicamente) ainda não estou, mas pelo menos essa semana eu consegui treinar quatro dias com o grupo e é claro que voltar assim não é fácil fisicamente, mas acho que os minutos de hoje (terça) já me ajudaram. Então, eu acho que para o jogo de domingo (contra o Atlético-MG) eu posso colocar aqui uns 80%, pelo menos eu vou voltar assim”, disse.
Com contrato assinado por duas temporadas, Coronado espera que a goleada sobre o Nacional possa ser um ponto de partida para uma retomada da confiança do Corinthians e dele mesmo.
“Para mim é muito importante (dar assistência). Eu sou um jogador que gosta de participar das jogadas, tanto fazendo gol como ajudando o time com assistência. Espero fazer muito mais ainda. Tive poucos minutos em campo, mas foi muito importante”, completou.
Agora, o Timão volta a campo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (14), às 16h, pela estreia no Campeonato Brasileiro, novamente na Neo Química Arena.
Participe comentando no chat! Atenção Membros do Alambrado! Preencham este formulário: https://my.forms.app/form/6500721010f…
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro )
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio )
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao )