Família Diaz na coletiva após vitória contra o Noroeste

Após a última partida, vitória por 2 a 1 sobre o Noroeste, pelo Paulistão 2025, Ramón Díaz e seu auxiliar, Emiliano Díaz, concederam entrevista coletiva abordando temas importantes, como a defesa, escolhas do elenco e o desempenho individual de alguns jogadores.

Emiliano Díaz minimizou o impacto dos gols sofridos até o momento, destacando que o time está em processo de ajuste:
“É só o começo. Isso é questão de atenção. Estamos bem na marcação, mas, em alguns momentos, há uma certa desconcentração. Não é algo que nos preocupe agora, mas vamos trabalhar para corrigir.”

Questionado sobre a ausência de Kayke, Emiliano foi direto ao falar sobre meritocracia no grupo:
“Quem não está aqui precisa trabalhar para conquistar seu espaço. É simples. Não prometemos nada a ninguém. O Luiz Eduardo entrou bem, está aproveitando sua oportunidade. Sempre perguntam sobre quem não está, mas o foco deveria ser em quem está fazendo por merecer.”

Ramón Díaz explicou o aumento da minutagem de Palacios, ressaltando o comprometimento do jogador nos treinos:
“Ele está treinando bem e, por isso, estamos dando minutos para que ganhe ritmo. O Maycon também está avançando na recuperação. Queremos que todos estejam em plenas condições físicas, e o Palacios tem trabalhado duro para isso.”

Emiliano destacou a importância da competitividade interna e elogiou o desempenho de Igor Coronado:
“Nosso elenco é muito forte, e a competitividade interna é grande. O Coronado tem aproveitado bem suas chances, e isso é reflexo do trabalho que ele e todo o grupo vêm realizando no dia a dia.”

A comissão técnica demonstrou confiança no trabalho realizado até aqui, com foco na evolução do time ao longo da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights