Invasão de 1976 será tema da nova campanha da “Doe Arena”

Na próxima terça-feira (28), às 19h10 (horário de Brasília), a Gaviões da Fiel, em parceria com o Corinthians, dará início à campanha “Doe Arena”, com o objetivo de mobilizar a torcida para contribuir com a quitação da Neo Química Arena. Inspirada na histórica Invasão de 1976, a iniciativa, chamada Invasão Corinthiana nas Redes, contará com lives semanais e temáticas para engajar os torcedores.

Grandes nomes ligados ao Corinthians já confirmaram presença na campanha, incluindo o ex-jogador Craque Neto, as atletas Tamires e Gabi Zanotti, a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Fernanda de Freitas e influenciadores como Mil Grau, Badaui, Mila Alves e Rappin Hood.

O tema da primeira semana será o lançamento do novo Certificado de Doação, que celebra a história do clube no Campeonato Paulista e reconhece os torcedores que participarem da campanha.

  • “Essa é uma oportunidade única de mostrar a força e a união da torcida corinthiana. A cada semana, abordaremos temas que reforçam a confiança e o impacto dessa campanha histórica. Nosso objetivo é inspirar todos os torcedores a fazerem parte dessa conquista”, declarou Alexandre Domênico, presidente da Gaviões da Fiel.

Sobre a campanha Doe Arena

A campanha, idealizada pela Gaviões da Fiel, busca arrecadar fundos para quitar a dívida da Neo Química Arena com a Caixa Econômica Federal. Construída em 2011, o estádio tornou-se um símbolo da grandeza do Corinthians, mas sua dívida ainda representa um desafio financeiro. A arrecadação será realizada até maio de 2025.

A Invasão Corinthiana nas Redes promete unir torcedores de diferentes gerações para ajudar o clube a alcançar essa conquista histórica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights