O lateral-direito Matheuzinho precisou levar seis pontos na cabeça após ser atingido pelas travas da chuteira do atacante Bruno Henrique, em lance ocorrido na metade do primeiro tempo do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, disputada na Neo Química Arena.
Aos 27 minutos do 1º tempo, Bruno Henrique foi expulso após acertar a cabeça de Matheuzinho, recebendo o cartão vermelho do árbitro Anderson Daronco. Depois da eliminação do Corinthians, Matheuzinho se manifestou nas redes sociais:
”Tá no sangue, na vida, na garra e na luta…”
”Hoje não foi dia de vitória, mas pra gente, todo dia é dia de Corinthians. Porque aqui o corre não é só na boa… o apoio é sempre! Quinta a Neo Química Arena vai tá lotada … e todo mundo pelo #Timão… porque aqui é assim, sempre”, publicou o jogador.
Com o corte na cabeça, Matheuzinho precisou ser substituído por Giovane no segundo tempo. Além dele, o zagueiro André Ramalho também sofreu um corte no nariz nos minutos finais da partida.
O Corinthians volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Racing, da Argentina, pela ida da semifinal da Sul-Americana.