360 minutos: Derrota escancara crise no ataque do Corinthians

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Verón marcou para os argentinos.

O revés foi mais um jogo do Timão que a equipe não balança as redes. Já são quatro jogos sem marcar, ou seja, 360 minutos jogados sem contar os acréscimos das partidas.

Na Argentina, o técnico António Oliveira escalou o time com três atacantes, sendo Pedro Henrique na esquerda, Romero na direita e Yuri Alberto comandando o ataque. No entanto, a estratégia não deu certo e foram somente seis finalizações em toda a partida, sendo duas no alvo.

Para se ter uma ideia, o último gol do Corinthians na temporada foi no dia nove de abril, na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), na Neo Química Arena. Praticamente 20 dias sem marcar.

“São duas situações que precisamos evoluir. A taxa de duelos tem que ganhar, para progredir no campo e ter um posicionamento melhor. O momento atual é tão ruim que no primeiro minuto tomamos o gol e tivemos uma chance clara para marcar, mas não conseguimos”, disse Bruno Lazaroni, auxiliar do Corinthians, que deu a entrevista coletiva.

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio)

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights