Osmar: ”Empresários estão proibidos de entrar no CT da base”

Após a entrada de torcedores organizados na sede social do Corinthians nesta terça-feira (3), o presidente interino Osmar Stabile afirmou que a segurança no CT da base será reforçada para restringir o acesso de empresários. O dirigente reiterou que os representantes de atletas não poderão mais circular nas instalações do clube voltadas às categorias de formação. A decisão é uma resposta à crescente presença de agentes nas negociações desde o ano passado, quando mais de 80 atletas chegaram por meio de parcerias.

“O empresário que quiser conversar, ele tem que vir aqui no Parque São Jorge conversar com o executivo da base ou quem ele indicar”, explicou Stabile. Segundo ele, qualquer reunião deverá ter a presença obrigatória do departamento jurídico do clube. “Está cancelado. Não aceitamos qualquer tipo de conversa lá na base”, completou, ao detalhar o novo procedimento. A medida busca proteger o ambiente formativo dos jovens atletas e evitar interferências externas nos processos de captação e desenvolvimento.

Stabile também minimizou o episódio no Parque São Jorge, classificando o encontro com os torcedores como uma reunião pacífica. “Hoje eles vieram para conversar, trouxeram as reivindicações do que eles querem e nós estamos aqui para atender todos os seguidores do Corinthians”, afirmou. Ainda segundo o dirigente, os protestos não devem ser vistos como um problema administrativo: “Se aconteceu algum evento aqui fora, depois, se tiver algum problema, é um problema de polícia e não é um problema meu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights