Garro: “Temos que trabalhar mais”

O Sport Club Corinthians Paulista empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro Esporte Clube na noite de quarta-feira (23), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano 2025. O resultado manteve o clube alvinegro na décima colocação da tabela, com 20 pontos, e aumentou a sequência negativa da equipe: apenas uma vitória nas últimas sete partidas da competição nacional.

Ao final do jogo, o meia argentino Rodrigo Garro reconheceu a fase difícil vivida pelo Corinthians e destacou a importância de manter o grupo unido. “A gente não está conseguindo os resultados que queríamos em casa. Temos que trabalhar mais ainda e ficarmos unidos. Hoje a gente deu uma mostra de caráter, jogamos com o coração”, declarou o jogador em entrevista à Cazé TV. O camisa 10 ainda reforçou que o desempenho foi melhor em relação ao clássico anterior, apesar da ausência de gols: “Acho que a gente jogou melhor, demos mostra de caráter depois do que aconteceu no clássico. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo”.

Garro também foi questionado sobre a influência do cenário político do clube no rendimento dentro de campo, mas preferiu não comentar. “Estou aqui para falar do futebol, não de política. Não vou falar de política”, disse. O Corinthians volta a campo no sábado (26), às 18h30, quando visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada. O confronto antecede o clássico contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights