”Sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”

O goleiro Cássio Ramos, atualmente no Cruzeiro, voltou à Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians pela primeira vez desde sua saída do clube, após mais de 12 anos defendendo a camisa alvinegra. A partida terminou em empate por 0 a 0, com Cássio se destacando ao defender uma bola decisiva do atacante Memphis Depay nos minutos finais do confronto.

“É difícil voltar aqui […] foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Eu já tinha ido para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”, afirmou o goleiro.

Cássio ressaltou ainda a importância de jogar na Arena e o respeito mútuo entre ele e a torcida.

“Sobre jogar na Arena, é muito especial vir aqui. Da minha parte, eu tento ter carinho com essa torcida, em contrapartida, eles comigo, é um respeito mútuo e isso vai ficar para sempre na história do clube e na minha também, para contar para meus filhos e netos”, completou. A atuação segura de Cássio contribuiu para o resultado sem gols e reforçou seu legado no futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights