Timão deve lotar Neo Química contra o rival

O Sport Club Corinthians Paulista espera alcançar o maior público desde a adoção da biometria facial na Neo Química Arena no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A presença da torcida nos dois primeiros jogos com a nova tecnologia não superou a marca de 40 mil torcedores. A expectativa é que a decisão estadual entre os rivais leve novamente a casa alvinegra ao limite de sua capacidade, atualmente em 49 mil lugares.

A biometria facial foi implementada em julho, conforme exigência da Lei Geral do Esporte. Desde então, o público registrado na arena foi de 33.847 torcedores na derrota para o Red Bull Bragantino e de 31.322 no empate com o Cruzeiro. Apesar de todos os ingressos já estarem reservados para o duelo desta quarta-feira, a venda segue até as 14h30, e os torcedores têm menos de 24 horas para confirmar a compra antes que os bilhetes sejam reinseridos no sistema.

O Corinthians já quebrou recordes de público nesta temporada em jogos decisivos no estádio. O maior foi registrado no empate sem gols com o Palmeiras, em 27 de março, que garantiu o título do Campeonato Paulista, com 48.196 torcedores. “A Fiel sempre fez a diferença em momentos decisivos. Esperamos uma recepção forte já na chegada do ônibus, às 19h10, e casa cheia na arquibancada”, declarou um representante do clube. O jogo de volta será realizado na próxima semana, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights