Augusto Melo reage a declarações de Osmar Stábile

O presidente afastado do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo, divulgou nota oficial nesta segunda-feira (29) em resposta à entrevista concedida por Osmar Stábile, atual presidente interino do clube. Durante a entrevista, Stábile declarou estar à disposição para permanecer no cargo caso o Conselho Deliberativo assim entenda, após a assembleia-geral marcada para o dia 9 de agosto, quando os sócios do clube votarão a ratificação do impeachment de Augusto Melo.

Na fala, Osmar Stábile afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho iniciado nos últimos meses. “Se o Conselho entender que eu deva continuar, claro. Comecei o trabalho e devo continuar o trabalho para melhorar a situação do Corinthians. Se o Conselho assim entender, me coloco à disposição”, declarou o dirigente, que assumiu o cargo após o afastamento de Melo em meio a investigações do Ministério Público e da Polícia Civil.

Em nota, Augusto Melo classificou a fala de Stábile como “confissão do golpe” e afirmou que seu vice age contra o clube e a vontade dos sócios. “Stábile não é o legítimo presidente do Corinthians, ele exerce a função de modo temporário”, afirmou. O presidente afastado disse ainda que sua defesa está tomando medidas legais para combater o que chamou de “abusos” no inquérito em andamento e declarou confiança de que a Justiça restabelecerá seu mandato. “Augusto Melo confia também que a Justiça restabelecerá a verdade e que, em 9 de agosto, os sócios vão votar não ao impeachment”, conclui o comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights