”Meu sonho de estar numa Copa do Mundo”

Na última segunda-feira (25), o goleiro do Corinthians, Hugo Souza, foi novamente convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, desta vez visando os confrontos contra Chile e Bolívia, nos dias 4 e 9 de setembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. O camisa 1 já havia sido chamado em junho para os jogos contra Equador e Paraguai. “Primeiramente agradecer a Deus pelo momento, por poder estar novamente vivendo isso. Agradecer ao Corinthians a todo mundo que está dentro desse clube aqui, porque todo mundo faz parte desse momento, todo mundo faz parte dessa conquista. Então, continuar trabalhando da mesma forma, continuar trabalhando do mesmo jeito”, afirmou em entrevista à Corinthians TV.

Hugo destacou a importância da continuidade do trabalho e celebrou a nova oportunidade. “Porque foi o meu trabalho que me levou até lá, então isso não muda, isso pelo contrário só aumenta, mas eu estou muito feliz de poder viver isso novamente. Estava com a minha família e junto com a minha futura esposa, pude comemorar essa convocação. Eu estou muito feliz, espero que isso se torne cada vez mais rotina na minha carreira, para que eu possa, se Deus quiser, realizar meu sonho de estar numa Copa do Mundo. Muito feliz por isso e trabalhar cada vez mais, porque quanto mais é dado, mais é cobrado, então é dessa forma”, completou o goleiro.

O atleta também falou sobre o próximo compromisso do Corinthians, contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada. “O Athletico-PR é uma grande equipe. Os últimos anos deles foram anos que eles conquistaram bastante coisas, que sempre chegaram em grandes competições. Então, independente do momento que você estiver vivendo, é uma grande equipe, é um clube grande. Então, a gente tem que respeitar da mesma forma, porém, a gente trabalhou muito forte, a gente sabe exatamente o que a gente precisa fazer dentro do campo e eu acho que a gente conseguindo impor nosso jogo, fazer aquilo que a gente treinou ali. A gente vai conseguir, se Deus quiser, dar um primeiro passo importante pra gente buscar essa classificação.”

O goleiro encerrou projetando a sequência do torneio: “É uma competição que a gente sonha grande, sonha alto. Então, a gente vai trabalhar em cima de tudo aquilo que foi treinado, trabalhar em cima de tudo aquilo que o professor vai pedir e dar o nosso melhor pra que a gente possa encaminhar a nossa classificação e se Deus quiser, na próxima semana, depois da data FIFA, na nossa casa, a gente poder comemorar essa classificação aí.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights