”Teremos jogos difíceis, mas também complicados para os adversários”

Neste domingo (21), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Sport na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e foi derrotado por 1 a 0. O resultado encerrou a sequência invicta de cinco jogos da equipe alvinegra, que vinha de quatro vitórias e um empate. Após a partida, o técnico Dorival Júnior reconheceu as dificuldades encontradas, mas projetou competitividade na sequência da competição.

“O campeonato é difícil em todos os aspectos, em todos os sentidos, tanto para quem atua em casa quanto fora. Nós fizemos, ultimamente, dois, três resultados fora, não vejo problemas. Teremos jogos difíceis, mas que também serão complicados para os nossos adversários”, afirmou o treinador.

Com o revés, o Corinthians permaneceu com 29 pontos e segue na 10ª colocação da tabela. A equipe terá uma sequência de seis rodadas decisivas, enfrentando dois adversários que estão no G4 (Flamengo e Mirassol) e quatro que lutam contra o rebaixamento (Internacional, Santos, Atlético-MG e Vitória).

“Não serão jogos fáceis. O Corinthians também quer resultados, se prepara para buscar resultados, e eu tenho certeza que não será diferente nessa sequência, ainda que entenda ser bem difícil, assim como o jogo de hoje”, completou Dorival.

O Timão volta a campo no próximo domingo (28), às 20h30 (de Brasília), contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Verified by MonsterInsights