O Corinthians causou polêmica ao acertar o patrocíno com o Grupo Gazin. O acordo prevê o fornecimento de materiais para o Centro de Treinamento do clube, em troca da exibição da marca da empresa na barra frontal da camisa de treino da equipe.
De acordo com a Gazeta Esportiva, a empresa terá até mesmo um camarote para capacidade de 12 pessoas na Neo Química Arena. Além disso, terá placas de publicidade no CT Joaquim Grava e a marca estampada na camisa de treino.
Em troca do acordo, a Gazin vai ceder R$ 104 mil em colchões, sendo 64 “camas box” e 64 colchões, sendo 62 de solteiro, com conjunto avaliado em R$ 1.600 cada, dois de casal, esses avaliados em R$ 2.100 cada. O total equivale a R$ 104,3 mil em produtos.
Essa é a segunda permuta fechada pelo Timão nos últimos dias. No dia 12 de abril, o clube havia fechado acordo com a Totvs, empresa que fornece tecnologia para a gestão do clube. Como contrapartida, a Totvs estampou sua marca na barra traseira da camisa alvinegra nos jogos da equipe masculina até o fim de abril.
O orçamento do clube para 2024 prevê a captação de R$ 59,4 milhões em novos patrocínios, totalizando R$ 263,2 milhões em receitas com publicidade para o ano.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)