O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Verón marcou para os argentinos.
Após a partida, o goleiro Cássio, um dos ídolos do Timão e referência no elenco, desabafou.
“Sou o capitão do time, o jogador mais velho, sou ser humano, erro, não me eximo de erro. Se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se não tiver agradando… Tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra pra mim. Time não faz gol, é culpa do Cássio, time não joga bem, é culpa do Cássio, toma gol de pênalti, culpa do Cássio. Confesso que é um momento difícil. Temos que abrir o olho”, afirmou à ESPN.
Em determinado momento da entrevista, o Gigante chegou a colocar até mesmo o seu futuro no Corinthians em jogo.
“Faz parte (as cobranças), não faz parte quando passa do limite. Eu sabia, esse ano saiu um monte de jogadores mais velhos, sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em algunns gols, errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa, sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”, finalizou.
Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)