O Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário saiu na frente com Norberto, mas Breno Bidon e Cacá marcaram para o Timão.
Um dos grandes personagens da partida pelo lado corintiano foi o goleiro Carlos Miguel. Em sua segunda partida seguida como titular, o camisa 22 mostrou segurança e fez pelo menos quatro boas defesas. Após a partida, ele agradeceu a Cássio, que vem sendo importante mesmo na reserva.
“Agradeço muito a ele. Para estar jogando aqui hoje, ele me ajudou bastante. Vou aprender muito com ele. Só agradeço o apoio. Na vida nunca vem nada fácil, quem trabalha, sempre alcança. Cássio trabalhou 12 anos e é o maior ídolo do campo. Eu estar jogando hoje é por mérito de todos nossos treinadores de goleiros. Fico muito feliz por isso”, disse ao Amazon Prime.
Carlos Miguel também ressaltou a importância da vitória diante do América-RN e a vantagem construída.
“Agradeço a todos que correram hoje pela vitória. Apesar do gol que não esperávamos tomar, nos mantivemos focados, conseguimos fazer os gols e sair com a vitória aqui. Na Copa do Brasil é importante vencer fora de casa. A Copa do Brasil é uma competição longa, complicada, sempre tem zebra. Temos que nos manter focados do início ao fim do jogo”, finalizou.
Desde que chegou ao Corinthians, Carlos Miguel soma 16 jogos, com sete gols sofridos. Nesta temporada, são cinco partidas, sendo que ele foi vazado em duas oportunidades.
Siga nossas mídias sociais e YouTube!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard