Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians

Em grande fase, Carlos Miguel fala sobre futuro no Corinthians

Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário saiu na frente com Norberto, mas Breno Bidon e Cacá marcaram para o Timão.

Um dos grandes personagens da partida pelo lado corintiano foi o goleiro Carlos Miguel. Em sua segunda partida seguida como titular, o camisa 22 mostrou segurança e fez pelo menos quatro boas defesas. 

Após o jogo, o arqueiro concedeu entrevista na zona mista e falou sobre as possibilidades de deixar o Timão e o seu futuro no Clube.

“Sobre eu ter saído ou não, vem muito do coração, porque eu escolhi estar aqui. Eu poderia ter ido para outros clubes quando eu vim no início. Não vim para fazer dinheiro, eu vim porque eu sabia do trabalho que eu teria aqui. Eu sabia do cara que eu teria junto comigo, que é o Cassio, o meu treinador de goleiro, que era o Marcelo também. Eu saberia que ele ia estar aqui para me trabalhar e eu consegui desenvolver muito mais ainda o meu futebol, porque eu tenho muito o que aprender”, disse o goleiro, que completou:

“Eu fico feliz de estar aqui hoje, de estar conseguindo desempenhar tudo o que eu sonhei, conquistei, trabalhei para ter. E prefiro continuar mantendo, porque a vida nada é fácil. A gente às vezes tem umas barreiras, a gente tem que passar por elas encarando elas não saindo delas. E isso para mim foi importante”, finalizou.

Desde que chegou ao Corinthians, Carlos Miguel soma 16 jogos, com sete gols sofridos. Nesta temporada, são cinco partidas, sendo que ele foi vazado em duas oportunidades.

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights