O Alambrado Alvinegro entrevistou o ex-lateral-esquerdo, Kléber, que passou pelo Corinthians entre 1998 e 2003, disputando 259 jogos e conquistando oito títulos, dentre eles o Mundial de Clubes de 2000.
Kléber falou sobre diversos assuntos, e algumas polêmicas. Uma questão levantada foi quando o jogador provocou a torcida do Corinthians na época que era jogador do Santos, em 2007.
“Claro que a gente se arrepende, pô. Tem uma história no clube, né? Cara, mas ali foi tipo uma coisa… Ali foi uma coisa meio que na brincadeira mesmo. De elevar, porque a gente tinha tomado o sete do Corinthians, 7×1. E aí foi uma coisa meio que pra trazer a torcida pra nós, porque a imagem tava desgastada, enfim”, disse Kléber, que pediu desculpas.
“Eu peço desculpa, já pedi, mas também não fico tocando muito no assunto não. Eu acho que são coisas do passado, são erros que a gente aprende. Não é uma coisa que eu gosto de comentar mais, até porque eu já pedi desculpa, eu sou homem. Sei dos meus erros, sei dos meus atos, mas enfim, pra mim é uma causa encerrada”, finalizou.