André Ramalho: “Isso mostra o que é o Corinthians”

André Ramalho se emocionou ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

Além do simbolismo, o gol foi decisivo: garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude aos 51 minutos do segundo tempo, na Neo Química Arena, e selou a classificação do Timão para a semifinal da Copa do Brasil.

Um dos reforços do Corinthians nesta janela de transferências, o zagueiro destacou que o resultado reflete o espírito do clube: emoção e luta até o último segundo.

“Isso mostra o que é o Corinthians, acreditar até o fim. O espírito desse clube é de luta, e hoje foi assim, com drama e emoção até o final. Graças a Deus, nos classificamos. Agora, temos que continuar trabalhando, porque muita coisa boa ainda está por vir”

Nos acréscimos, Ramalho teve duas grandes chances. Na primeira, Danilo Boza salvou em cima da linha, mas na sequência, o zagueiro marcou o gol decisivo, mesmo sentindo dores após uma falta sofrida momentos antes.

“Deus é bom demais. Naquele lance, falei com o árbitro, para mim era vermelho. Mas fui na raça, o Garro me ajudou a levantar. Desde que cheguei, sempre falaram da garra corintiana, e já estou adaptado a isso. Esse é o Corinthians: acreditar até o último minuto. Marcar meu primeiro gol, em um momento tão importante, é uma glória. Vamos continuar trabalhando por muito mais”, disse o defensor ao SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights