O Corinthians venceu o Noroeste por 2 a 1 na Neo Química Arena e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com 15 pontos.
Artilheiro do Alvinegro na última temporada, Yuri Alberto entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo. A torcida cantou seu nome, o que deixou o atacante bastante emocionado.
“É muito gratificante ouvir meu nome vindo das arquibancadas. Fico feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. A Arena é minha casa e a torcida, minha família. Quando estou aqui, vestindo essa camisa, é para lutar pelo Corinthians. Hoje, conquistamos a vitória contra um time forte como o Noroeste”.
”O mais importante é que o Corinthians está em primeiro lugar. Começar no banco faz parte do processo. Estamos no início da temporada, o Campeonato está começando, e as coisas vão acontecer no momento certo”, afirmou Yuri, já focado no próximo jogo, contra o Novorizontino, na segunda-feira (3), fora de casa.
“Embora o tempo de recuperação entre os jogos seja curto, o Corinthians tem um elenco qualificado para lidar com isso. Vamos com o objetivo de voltar com os três pontos, respeitando o Novorizontino, que está brigando pela liderança do seu grupo. O Campeonato Paulista é o mais competitivo do Brasil, não existe jogo fácil. Vamos para mais uma batalha”, finalizou o artilheiro.