André: ”A comissão sempre exige que eu pise na área”

A aposta de Dorival Júnior para a partida deste domingo deu resultado. De volta após rápida recuperação de lesão, André foi titular, marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o São Bernardo e garantiu a classificação do Timão às quartas de final do Campeonato Paulista, no Estádio Primeiro de Maio.

Após a partida, o volante valorizou a classificação e destacou o peso do Estadual no início da temporada.
“Primeiramente agradecer a Deus, pela classificação e por tudo que vem acontecendo. Querendo ou não, o Paulista é um campeonato importante para o início de temporada. Classificar bem para chegar bem nas fases finais, chegar lá na frente e ser campeão”, afirmou André, em entrevista à Cazé TV.

O Corinthians terminou a primeira fase na quinta colocação, com 14 pontos, somando três vitórias, três empates e duas derrotas em oito rodadas. Atual campeão estadual, o Timão chega ao mata-mata confiante, como reforçou o autor do gol da classificação.

“Acredito que a gente vem fazendo boas partidas, tanto no Paulista como no Brasileiro. Perdemos alguns pontos importantes, mas não deixamos de finalizar, correr e batalhar o jogo todo. Acredito que a gente chega bem forte nas fases finais para defender nosso título”, projetou.

André também explicou a orientação da comissão técnica para aparecer com frequência no ataque, justamente o que resultou no gol decisivo deste domingo.
“A comissão sempre exige que eu pise na área, porque a bola sempre sobra, como hoje aconteceu, sobrou e fui feliz. Acredito que tenho que continuar. Se eles estão pedindo e está dando certo, é só manter e vambora [risos]”, concluiu o jogador, revelado nas categorias de base do clube.

Nas quartas de final, o Corinthians enfrentará a Portuguesa, em duelo marcado para o próximo fim de semana. Data, horário e local ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, com mando da Lusa, que terminou a primeira fase uma posição acima do Timão.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram