O Sport Club Corinthians Paulista iniciou as negociações para a renovação do contrato do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, de 31 anos. O vínculo do argentino vai até dezembro de 2025, e o jogador já está apto a assinar um pré-contrato com outra equipe. A diretoria corinthiana manifestou ao estafe do atleta o interesse em mantê-lo para a próxima temporada.
Angileri chegou ao clube no início do ano, por indicação do então técnico Ramón Díaz, após passagem pelo Getafe, da Espanha. No Corinthians, acumulou 25 partidas, sendo 17 como titular, além de duas assistências. O lateral ganhou destaque ao marcar presença decisiva nas finais do Campeonato Paulista, especialmente na marcação sobre Estêvão, contribuindo para a conquista do título estadual.
A renovação do argentino faz parte da estratégia da diretoria, já que o clube cumpre punição da Fifa e está impedido de registrar reforços por três janelas de transferências. Nesse contexto, a prioridade tem sido valorizar e prolongar os vínculos do elenco atual. Além de Angileri, o Corinthians negocia com o zagueiro Gustavo Henrique e com o lateral-direito Jacaré. Recentemente, já acertou a prorrogação de contrato de Matheus Bidu e de três jovens da base: Gui Amorim, André Luiz e Gui Negão.