O Corinthians oficializou o retorno do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. O argentino assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2026, com vínculo já publicado no BID da CBF, o que o deixa apto para atuar na quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino.
Angileri havia sido contratado no início de 2025, mas teve o contrato encerrado em 31 de dezembro de 2025. Desde então, clube e estafe negociavam a renovação, com períodos de avanço e paralisação nas conversas. No início do ano, o executivo de futebol Marcelo Paz chegou a interromper as tratativas ao considerar que o Corinthians havia atingido o limite financeiro, especialmente em relação às luvas solicitadas pelo atleta.
Nos últimos dias, as partes retomaram o diálogo e chegaram a um acordo. O retorno do lateral ganhou importância após a lesão de Hugo, que sofreu uma contusão no menisco lateral do joelho direito e precisou passar por cirurgia.
Angileri esteve na Neo Química Arena no último domingo e acompanhou a derrota do Timão por 1 a 0 para o Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.





