António Oliveira

António Oliveira admite partida ruim do Corinthians

O Corinthians derrotou o Nacional (PAR) por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e Matheuzinho, fora de casa, e segue vivo na Copa Sul-Americana. Após a vitória, o treinador do Timão, António Oliveira, falou sobre a partida.

O técnico português admitiu que o Alvinegro não fez uma boa partida, mas destacou a importância dos três pontos para melhorar a situação na Copa Sul-Americana.

“As viagens têm sido longas para nós, desgastantes. Por isso a minha primeira palavra é para o esforço dos jogadores, não é fácil. Foi um jogo com uma equipe que colocou a gente em problemas, competiu enquanto teve pernas. Foi uma equipe agressiva. Não dá para jogar bem sempre. O mais importante do que a exibição é ganhar. Fizemos grande jogo contra o Fortaleza e não ganhamos. Hoje não jogamos tão bem e ganhamos, conseguimos nosso objetivo”, disse António.

Ao ser perguntado sobre as substituições no time, principalmente pelo tempo em que elas foram realizadas, o treinador pareceu desconfortável e explicou as suas decisões.

“Sobre as alterações que deveriam acontecer: não sou obrigado, não é porque às vezes sai uma ou outra situação e perde-se a paciência. Teria que ter autorização para aumentar o número de substituições. Não é necessário fazer mexidas, mas podemos ajustar comportamento com os mesmos jogadores”, finalizou.

Siga nossas mídias sociais e YouTube!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio

► RENATO NALESSO @EuKascao

► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard

► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights