O Corinthians entrará em mais uma rodada do Campeonto Brasileiro pressionado. Após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, na última terça-feira (23), o momento, que já era ruim, piorou.
O técnico António Oliveira já vem sendo pressionado no comando do Timão e, na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava, tomou a atitude de reunir os jogadores e conversar com eles antes do treinamento.
A ideia da comissão técnica de António Oliveira é dar confiança ao elenco para os próximos desafios da temporada e tentar tirar um pouco da pressão pelos resultados ruins que vem acontencendo nesse começo de Brasileirão.
“Lido com isso desde os seis, sete anos de idade. É perfeitamente normal, temos que assumir nossa responsabilidade. É momento de falar menos e trabalhar mais. Qualquer planejamento, quando sofre o gol com um minuto de jogo, cai por terra. Temos que unir nossas mãos para sair dessa situação”, disse o auxiliar Bruno Lazaroni em entrevista coletiva após a derrota para o Argentinos Juniors.
O Corinthians volta a campo neste domingo (28), contra o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)