António Oliveira confirma Carlos Miguel no gol do Corinthians

A atuação de Carlos Miguel como goleiro do Corinthians no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, em Goiânia, durante a abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, foi um dos principais tópicos entre os torcedores corinthianos na noite de terça-feira.

A caminho do Nottingham Forest, o jogador ainda não teve sua cláusula de rescisão paga pelo clube inglês, permanecendo assim no elenco alvinegro. Frente ao Dragão, ele realizou defesas importantes. Em entrevista coletiva, o técnico António Oliveira indicou que ele pode jogar novamente no domingo, contra o São Paulo.

“Eu sou o treinador do Corinthians, o Carlos Miguel é jogador do Corinthians, portanto, até que me informem o contrário, ele é um atleta disponível, como todos os outros. Assim, eu escalo aqueles que acredito serem os melhores para servir ao nosso clube”, afirmou.

António Oliveira também lamentou o cartão vermelho recebido por Gustavo Henrique ainda na primeira etapa do empate. Com um a menos, o Timão não suportou a pressão do Atlético-GO.

 “Não a vi a expulsão, estava de costas para o lance. Todas as pessoas cometem os seus erros, mas têm sempre direito a uma oportunidade, acontece. Foi num jogador, se calhar, dos mais experientes que nós temos dentro do elenco, mas há um fato: nós temos que parar definitivamente de errar”, afirmou.

Com o resultado, o Alvinegro ficou na 16ª colocação, com seis pontos, na beira da zona de rebaixamento. O Timão volta a campo no domingo (16), contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard
► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights