O Corinthians venceu o Argentinos Juniors-ARG na Neo Química Arena por 4 a 0, em jogo válido pela 5° rodada da Copa Sul-Americana.
Após a partida, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva para analisar o resultado e a atuação da equipe. Além disso, também falou sobre o futuro do goleiro Cássio. O treinador deixou a decisão nas mãos da diretoria e do jogador.
“Hoje sou feliz de dizer que sou amigo dele. E vou morrer feliz podendo dizer que fui treinador do Cássio. A diretoria e jogador vão decidir o futuro do goleiro”, se limitou a dizer o português.
O portal Itatiaia já cravou que Cássio teria acertado sua transferência para o clube mineiro, com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, atuando nos bastidores para trazer o ídolo corintiano.
Cássio, que vem sendo reserva sob o comando de António Oliveira, desabafou após a partida contra o Argentinos Juniors, admitindo não estar em seu melhor momento. Em busca de uma solução, a direção alvinegra convocou o arqueiro para uma reunião, junto de seu empresário e da psicóloga do clube.
António optou por preservar Cássio no momento, promovendo a entrada de Carlos Miguel.
A partir de 1º de julho, por lei, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, o que significaria sua saída do Timão sem custos após 13 anos de uma trajetória marcante que ficará eternizada na memória da Fiel.
Cássio é um dos maiores ídolos do Alvinegro desde sua chegada em 2012. Ao longo de sua carreira, disputou 712 jogos pelo Corinthians.