António Oliveira responde cobranças no Corinthians

Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, na tarde deste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Wesley, duas vezes e Cacá, de cabeça, marcaram para o Alvinegro.

Após a partida, o técnico António Oliveira falou sobre o jogo e também respondeu as críticas que o Timão vinha sofrendo até a vitória deste domingo. Eram quatro jogos sem ganhar e nem marcar gols.

Uma semana de clube grande, jogar num clube desta dimensão tem cobrança, mas é necessário as pessoas entenderem em que momento vivemos. Temos jogadores se conhecendo, eu mesmo estou. A reestruturação que é feita no clube, mudanças sempre geram desconforto e algum caos até chegar a estabilidade, mas as pessoas não têm paciência. O que querem é que, ao fim do jogo, a gente tenha um gol a mais”, disso o treinador.

Depois, o português deu uma ‘cutucada’ na imprensa, ao reclamar de algumas ‘notícias falsas’, admitindo que isso atrapalha o dia a dia do Clube e dos jogadores.

“O que me deixa triste é a quantidade de notícias falsas. Isso é o que se deve mudar no futebol brasileiro. Deste lado tem pessoas, não animais. Pessoas que têm família, tudo impacta na vida deles. Sou apegado à justiça social, devemos lutar pela igualdade. Quando dizemos algo, é preciso cuidado”, completou António Oliveira.

Siga nossas mídias sociais!

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro (  / alambradoalvinegro)

► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio (  / jornalista_fabriciobosio)

► RENATO NALESSO @EuKascao (  / eukascao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights