António Oliveira revela que elenco pediu para ele ficar no Corinthians

O treinador António Oliveira elogiou a dedicação do elenco do Corinthians e reforçou sua ligação com o clube após o empate de 2 a 2 contra o São Paulo, neste domingo (16), na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a entrevista coletiva, o português mencionou que o grupo pediu para que ele permanecesse no clube, sem especificar em que momento da temporada surgiu a possibilidade de sua saída do Timão.

“Estou a dizer que poderia ter continuado em uma posição confortável onde estava antes de vir para cá. E mesmo estando aqui, poderia ter aceitado outra proposta, com mais recursos, mas escolhi permanecer neste projeto, me apaixonei por esse desafio. Principalmente por essa torcida, pelos desafios, pelos jogadores com quem criei um elo, um vínculo. Eles também foram responsáveis por eu estar aqui. Eles pediram para eu ficar. Isso agora é passado, não importa mais. Só digo que, cada vez mais, com os desafios que surgem, estou cada vez mais apaixonado por este clube, ao qual me dedico de corpo e alma, e todos os dias acordo com uma enorme disposição para começar a trabalhar novamente” revelou.

“Quero gente comprometida com a causa que se chama Corinthians. Eu já disse várias vezes de que estive numa posição confortável (no Cuiabá). Mesmo quando aceitei esse desafio, pude ir para outra estabilidade, com outros recursos, mas me apaixonei pelo desafio e vou nele até o fim. É um prazer enorme poder trabalhar diante das circunstâncias e dos desafios que nos aparecem todos os dias”, finalizou.

O Corinthians volta a campo, agora, na quarta-feira. A equipe enfrenta o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada do Brasileirão.

► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio
► RENATO NALESSO @EuKascao
► FLÁVIO PEREZ @flavioonboard
► Youtube https://www.youtube.com/@alambradoalvinegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights