Augusto Melo avalia grupo do Corinthians na Sul-Americana e fala sobre chegada de reforços

O Corinthians conheceu na última segunda-feira (18), os seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana, em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Agentinos Juniors (ARG), Racing (URU) e Nacional (PAR) estão ao lado do Timão no Grupo F.

Após o sorteio, o presidente do Alvinegro, Augusto Melo, falou com a imprensa presente no evento e analisou o grupo do Corinthians na competição sul-americana, um dos grandes objetivos do Clube do Parque São Jorge na temporada.

“Eu gostei muito da logística, é importante. O grupo é complicado, o futebol hoje está cada vez mais competitivo. Em termos de logística para a gente foi muito interessante, muito bom. A tendência é a Sul-Americana crescer cada vez mais, está se tornando um torneio muito importante. O Corinthians não tem esse título e seria importante para a gente”, comentou Augusto Melo em entrevista para a ESPN.

Veja mais notícias no Alambrado Alvinegro

Siga o canal Alambrado Alvinegro no YouTube. Estamos também no Instagram, @alambradoalvinegro e no X, @alambradoraiz!

Para esta temporada, o Corinthians acertou a contratação de 11 jogadores. A tendência, no momento, é que não chegue mais nenhum reforço pelo menos até o começo da competição continental e do Brasileirão, no início do próximo mês.

“Não, não, agora não (chegada de reforços). Estamos focados nesse elenco e em um entrosamento maior. É isso que esperamos. Vale destacar que novos atletas podem ser registrados até o dia 19 de abril, desde que estejam disputando os estaduais e rescindam em comum acordo com o clube em que está atuando.

Portanto, não há nenhuma negociação em andamento para a chegada de novos atletas. Enquanto isso, o Corinthians segue os preparativos para a estreia na Sul-Americana, no começo de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights