O Corinthians está mais vivo do que nunca na Sul-Americana. Na última quinta-feira, o Timão enfrentou o Racing-URU com uma equipe alternativa e conseguiu uma vitória por 1 a 0 no Estádio Centenário, em Montevidéu, o que o coloca na vice-liderança do Grupo C. Matheus Bidu, autor do gol da vitória, celebrou o triunfo e destacou a dedicação do grupo em campo.
“Queria agradecer a Deus pela oportunidade. Pude fazer o gol e ajudar a equipe. Sabíamos que seria um jogo extremamente difícil. Independente de como foi, lutamos até o final e conseguimos os três pontos. Agora, vamos para o jogo contra o Huracán em busca da classificação”, declarou o lateral esquerdo em entrevista à ESPN.
Quando questionado sobre a possibilidade de renovação de contrato com o clube, Bidu preferiu não entrar em detalhes. Seu vínculo atual vai até o final deste ano, mas ele está em conversas adiantadas para estender o contrato por mais três temporadas.
“Estou aguardando. Deixo para o meu estafe e para a diretoria resolverem. Meu foco é ajudar a equipe dentro de campo”, afirmou.