Camisa 10 do Corinthians fica vaga com a saída de Rojas; quem será o próximo?

A camisa 10 do Corinthians está sem dono após a saída de Matías Rojas. O jogador paraguaio, que chegou ao Timão em 2023 como a principal contratação do ano, não conseguiu se firmar e pediu rescisão do contrato, alegando atraso nos pagamentos de direitos trabalhistas.

Rojas, inclusive, está processando o Corinthians na FIFA por esses atrasos nos pagamentos. O jogador alega que o clube não pagou algumas parcelas de seu salário e direitos de imagem, e de acordo com o GE, a ação gira em torno dos R$ 40 milhões devidos do Timão com ele.

Agora, a questão que fica para a temporada é quem ficará com a histórica camisa 10 do Corinthians. Sem Rojas, o número está vago e alguns jogadores do elenco surgem como postulantes a herdar a camisa. A dupla de meias Rodrigo Garro e Igor Coronado, novidades para 2024, é a mais cotada.

Na última década, o número 10 foi usado por alguns bons jogadores, como Jadson, Rodriguinho e Willian. Róger Guedes também usou o número na sua passagem pelo Corinthians. Por enquanto, a numeração segue sem dono. Até o começo do Campeonato Brasileiro, em abril, o Timão deve anunciar quem jogará com a lendária camisa, que já foi também de ídolos históricos, como Neto, Rivellino, Zenon e Edilson.

Siga o canal Alambrado Alvinegro no YouTube. Estamos também no Instagram, @alambradoalvinegro e no X, @alambradoraiz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights