O meia peruano André Carrillo desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians.
Aos 33 anos, Carrillo firmou um vínculo com o clube e já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que o libera para atuar imediatamente. Ele poderá ser utilizado pelo técnico Ramón Díaz em uma possível semifinal da Copa do Brasil, caso o Corinthians passe pelo Juventude.
Carrillo é familiar ao treinador e seu auxiliar Emiliano Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O contrato do meia peruano poderá ser estendido conforme metas estabelecidas no acordo.
Sem clube desde o fim de seu vínculo com o Al-Qadisiyah, Carrillo chegou ao Corinthians sem custos de aquisição. No cenário internacional, ele se destaca como uma das principais referências da seleção peruana, pela qual já disputou mais de 100 partidas.
Além disso, sua carreira inclui passagens por clubes como Sporting e Benfica, de Portugal, e Watford, da Inglaterra.
Com essa contratação, o Corinthians já soma nove reforços na janela atual, que incluem nomes como Hugo Souza, Talles Magno e Memphis Depay.