Carrillo avisa: ”Objetivo é fazer história e ganhar títulos”.

O meia-atacante peruano André Carrillo foi apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira e explicou sua decisão de se juntar ao clube, destacando a influência de sua boa relação com o técnico Ramón Díaz e as dicas que recebeu dos compatriotas Paolo Guerrero e Cachito Ramírez.

Carrillo revelou que a história e a grandeza do Corinthians chamaram sua atenção desde o primeiro contato.

Carrillo, de 33 anos, falou sobre como a conversa com o técnico Ramón Díaz, seu filho Emiliano Díaz, e Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians, facilitou sua escolha:

”Quando soube que o Corinthians estava interessado, me chamou a atenção pela grandeza do clube. Quando recebi a chamada do mister e do Fabinho, minha intenção foi vir o mais rápido possível, independentemente de outras questões”, disse Carrillo.

Ele também mencionou as conversas com Paolo Guerrero, ex-jogador do Corinthians, e Cachito Ramírez, ambos referências no futebol peruano, que lhe deram informações sobre a torcida e a cidade de São Paulo.

Livre no mercado após encerrar seu contrato com o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, Carrillo assinou contrato com o Timão até julho de 2025. Com passagens por clubes como Benfica e Sporting, de Portugal, e Watford, da Inglaterra, além de mais de 100 jogos pela seleção peruana, ele chega ao Corinthians com uma vasta experiência internacional.

Sobre suas ambições no clube, Carrillo declarou:

”Quando você chega a uma equipe grande, o objetivo é fazer história e ganhar títulos. Venho com essa intenção e quero contribuir com minha experiência”.

Carrillo também destacou sua versatilidade em campo, afirmando que pode atuar tanto no meio-campo quanto nas pontas, dependendo das necessidades do técnico Ramón Díaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights