O Corinthians vive uma má fase dentro de campo e tenta consertar os erros nos bastidores. A gestão de Augusto Melo prometeu uma reformulação total fora das quatro linhas, mas vem patinando em algumas questões.
Para tentar solucionar parte dos problemas, o Timão contratou os serviços da Ernst & Young, ainda no começo do ano, para fazer uma espécie de ‘varredura’ e um raio-x da situação no Parque São Jorge.
De acordo com o GE, a consultoria recomendou ao Corinthians a contratação de um CEO, profissional que seria responsável pelos departamentos financeiro, marketing, administrativo e, também, o de futebol.
No entanto, a ideia encontra uma resistência nos bastidores, já que os chefes de cada área teriam que prestar contas ao CEO, o que não é bem visto por alguns profissionais do Timão. Augusto Melo, por sua vez, não está convicto da criação do cargo.
Apesar disso, a diretoria já olha no mercado por alguns nomes para essa função. O relatório da Ersnt & Young deve ser divulgado nas próximas semanas, na chamada ‘Semana da Transparência’, que Augusto e seua gestão querem realizar.
Siga nossas mídias sociais!
► ALAMBRADO ALVINEGRO @alambradoalvinegro ( / alambradoalvinegro)
► FABRÍCIO BOSIO @jornalista_fabriciobosio ( / jornalista_fabriciobosio)
► RENATO NALESSO @EuKascao ( / eukascao)