Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians tem um compromisso importante na Neo Química Arena. A partir das 19h, o Timão encara o Racing, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e vai atrás do seu primeiro triunfo na competição.
Depois de bater o Sport por 2 a 1 no último sábado, pelo Brasileirão, o clima é um pouco mais leve no Parque São Jorge. A vitória deu um gás para a equipe, que agora tenta embalar também no torneio continental.
Até aqui, o time alvinegro somou apenas um ponto em duas partidas e ocupa a terceira colocação do Grupo C. Vencer nesta noite é fundamental para se aproximar da zona de classificação e seguir sonhando com a vaga na próxima fase.
O técnico interino Orlando Ribeiro terá reforços importantes para o jogo. O goleiro Hugo Souza, o meia-atacante Igor Coronado e o atacante Talles Magno estão de volta após passarem um tempo no departamento médico.
Com isso, o provável time titular deve ter: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (Cacá) e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo (Martínez), Breno Bidon e Romero; Memphis e Yuri Alberto.
A única baixa confirmada é o meio-campista Rodrigo Garro, que ainda se recupera de uma tendinopatia no joelho direito.
A arbitragem da partida será toda equatoriana. Guillermo Guerrero apita o jogo, com assistência de Ricardo Baren e Edison Vásquez. No comando do VAR estará Bryan Loaiza